Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de arranjos florais. Dispensa nº 17/2024

por Cristiano Júnior publicado 18/04/2024 13h20, última modificação 18/04/2024 14h00

“A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação.

Participe do Processo e, caso sua empresa seja a vencedora, poderá fornecer estes materiais para a Câmara Municipal.

Nesta página você encontrará todas as informações e documentos importantes e necessários desta Contratação. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Setor de Compras e Licitações pelos meios descritos abaixo:

WhatsApp (Setor de Compras e Licitações): (37) 3261-2183

Email (Setor de Compras e Licitações): compras@lagoadaprata.mg.leg.br

Baixe o Aviso de Contratação Direta clicando aqui.

Baixe o Modelo de Proposta clicando aqui.