Manutenção de Ar Condicionado | Dispensa nº 15/2023

por compras2 publicado 20/04/2023 16h20, última modificação 20/04/2023 16h20
A Câmara Municipal de Lagoa da Prata comunica a todos os interessados que está iniciando um Processo para contratação de: Pessoa Jurídica para prestação de serviço de reinstalação da Unidade Externa de 1 (um) aparelho de ar condicionado instalado em uma sala do Prédio Sede da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, bem como confecção de 1 (um) Laudo Técnico de funcionamento deste equipamento de ar condicionado.

A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação.

Participe do Processo e, caso sua empresa seja a vencedora, poderá fornecer estes serviços para a Câmara Municipal.

Entre em contato com a Câmara para saber mais detalhes sobre esta contratação e sobre como enviar seu Orçamento para participar e concorrer no Processo.

WhatsApp (Setor de Compras): (37) 3261-2183

Email (Setor de Compras): compras@lagoadaprata.mg.leg.br