Pregão Eletrônico nº 01 - 2024

por Cristiano Júnior publicado 04/03/2024 14h26, última modificação 04/03/2024 14h26
Contratação de Rádio FM, com cobertura no Município de Lagoa da Prata -MG, para Transmissões das Reuniões (Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Audiências Públicas) e para divulgar publicidade de atos oficiais da Câmara através de Inserções diárias.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01- 2024 – CONTRATAÇÃO RÁDIO F

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata comunica a todos os interessados que está iniciando um Processo para contratação de

A contratação será feita através de um Processo de Licitação através de Pregão Eletrônico.

Clique aqui e tenha acesso aos Documentos da Licitação.

Participe do Processo e, caso sua empresa seja a vencedora, poderá fornecer estes serviços para a Câmara Municipal.

Entre em contato com a Câmara para saber mais detalhes sobre esta contratação e sobre como enviar seu Orçamento para participar e concorrer no Processo.

WhatsApp (Setor de Compras): (37) 3261-2183

Email (Setor de Compras): compras@lagoadaprata.mg.leg.br