Seguro de acidentes pessoais | Dispensa nº 14/2023

por compras — publicado 04/04/2023 17h50, última modificação 20/04/2023 14h37
A Câmara Municipal de Lagoa da Prata comunica a todos os interessados que está iniciando um Processo para contratação de: 1 (um) seguro contra acidentes pessoais em favor da nova estagiária de Administração da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, nos termos da Lei Nacional nº 11.788/08.

A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação.

Participe do Processo e, caso sua empresa seja a vencedora, poderá fornecer estes serviços para a Câmara Municipal.

Entre em contato com a Câmara para saber mais detalhes sobre esta contratação e sobre como enviar seu Orçamento para participar e concorrer no Processo.

WhatsApp (Setor de Compras): (37) 3261-2183

Email (Setor de Compras): compras@lagoadaprata.mg.leg.br

--------------------------------------------------------------

Esta contratação já foi concluída. CLIQUE AQUI para ver o resultado.