A Câmara Municipal de Lagoa da Prata Realiza Sessão Solene de Entrega da Comenda São Francisco de Assis

por Assessoria Legislativa publicado 08/10/2018 19h35, última modificação 08/10/2018 19h37
A Câmara Municipal de Lagoa da Prata realizou no dia 05 de outubro de 2018, Sessão Solene para entrega da Comenda São Francisco de Assis que foi instituída pela Resolução Nº 755, de 20 de novembro de 2017. Criada pelo Legislativo Municipal que visa homenagear pessoas físicas e/ou jurídicas , que prestam serviços à comunidade, voltados à causa animal.

Sendo agraciados:

Bruno Leopoldo Malta, Carla Fernanda Batista Borges, Edlamar Pinto Ribeiro , Elza Marta Lino, Sargento Hamilton da Silva, Isabel Lúcia Robadel, Dra. Mônica Urban de Menezes Machado, Rosângela Bernardes Delgado, Tânia Bernardes de Castro.