Atenção Cidadão!

por Assessoria Legislativa publicado 07/02/2019 16h30, última modificação 07/02/2019 16h30

Acompanhe a transmissão ao vivo da Reunião Extraordinária Oitiva com à

Secretária Municipal de Educação, Senhora Paulene Márcia Andrade e Silva, bem como as Diretoras das Escolas, CEMEIs e as Coordenadoras das Creches do Município, membros do Conselho Municipal de Educação que será realizada nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal, às 18 horas, pela Rádio Veredas FM  e Rádio Web.

Ana Maria Pereira Vieira
Ana Maria Pereira Vieira disse:
07/02/2019 17h05
Boa tarde,
Estão dizendo que não vão chamar, quem passou no processo seletivo de Pedagogia.Se chamar vão para outro setor. Quero saber se é verdade mesmo, e se for porque fizeram o processo seletivo de estagiária de pedagogia,se não vão chamar. Pois as escolas,Cemeis e creches estão precisando, e nós estudantes de pedagogia também estamos precisando trabalhar.
Obrigada pela oportunidade de ser esclarecida deste assunto, pois sai cada comentários que não sei de onde até agora.