Atenção Cidadão!

por Assessoria Legislativa publicado 30/01/2019 18h00, última modificação 30/01/2019 18h00

Acompanhe a transmissão ao vivo da Reunião Extraordinária Oitiva com à Diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata – SAAE-LP, Maria de Fátima Tavares, e aos técnicos da Autarquia Municipal, para tratar de assunto relacionado ao abastecimento de água no município e sobre a redução da tarifa de esgoto, será realizada na quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal, às 18 horas, pela Rádio Veredas FM  e Rádio Web.