Atenção Cidadão!

por Assessoria Legislativa publicado 04/02/2019 12h45, última modificação 04/02/2019 12h45
Acompanhe a transmissão ao vivo da Audiência Pública pela Rádio Veredas FM  e Rádio Web.

A Audiência Pública,  tem como objetivo melhorar a limpeza no município em especial quanto aos entulhos, tendo em vista que uma grande parcela de nossa população tem se mostrado muito preocupada quanto às questões relacionadas ao entulho jogado em nossa cidade, será realizada no Plenário da Câmara Municipal, situado à Rua Ângelo Perilo, nº 35, centro, às 18 horas do dia 05 de fevereiro de 2019 (terça-feira). Contamos com sua colaboração, participando desta importante discussão.