Audiências Públicas nos dias 18 e 25 de junho de 2019

por caio miranda publicado 14/06/2019 15h20, última modificação 16/11/2020 08h31
Atenção cidadão, foram marcadas Audiências Públicas para este mês de junho. Acompanhe e participe!

Foram marcadas duas Audiências Públicas para este mês de junho, a serem realizadas aqui no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Prata – MG. A primeira Audiência está agendada para o dia 18 de junho, às 18 horas, tendo como finalidade a prestação de contas geral do Poder Executivo Municipal referente ao 1º Quadrimestre de 2019 (de janeiro a abril). A segunda Audiência está agendada para o dia 25 de junho, também às 18 horas, tendo como finalidade a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2019 (de janeiro a abril).

Lembrando que ambas as Audiências serão transmitidas ao vivo pela Rádio Veredas FM e pela Rádio Web Câmara.

A Audiência Pública é uma reunião, na qual, vereadores e representantes de algum órgão ou entidade governamental apresentam resultados, relatórios e informações com o objetivo de prestarem contas a respeito de suas últimas atividades e discutirem problemas, circunstâncias e soluções para o que foi relatado.

É de suma importância a participação da sociedade, acompanhando de perto o trabalho de fiscalização e legislação que devem exercer seus representantes no Parlamento.

Cidadão, exerça seu papel, participe do Poder Legislativo!