Câmara aprova projeto que prorroga Concurso Público

por Cristiano Júnior publicado 19/11/2020 18h43, última modificação 19/11/2020 18h46

Visando gerar uma economia para os cofres públicos, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº X, que suspende a contagem do prazo de validade do Concurso Público nº 01/2016, do Legislativo Municipal de Lagoa da Prata, até o fim do período do Estado de Calamidade Pública decretado pela União em virtude do COVID-19.

Tal medida possibilitará que o certame continue valendo por um certo lapso de tempo mesmo após o término de sua validade. Caso não houvesse esta suspensão, o fim da validade do concurso se daria em 11 de novembro.

Havendo a suspensão, caso algum emprego público venha a ficar vago na Câmara, o certame poderá ser utilizado para a convocação de um novo funcionário.

Clique aqui e veja o projeto aprovado pelos Vereadores.