Câmara homenageia profissional de Saúde com Moção de Aplausos

por editor publicado 01/12/2021 16h11, última modificação 01/12/2021 16h11
A Moção teve por objetivo reconhecer e homenagear, por meio do fisioterapeuta Deivid Miranda, todos os profissionais de saúde que atuaram na linha de frente da Covid-19.

Durante a reunião ordinária de segunda-feira (29/11), a Câmara Municipal homenageou o senhor Deivid Miranda Viana com a entrega da Moção de Aplausos, parabenizando-o pelos relevantes trabalhos prestados na Área de Saúde no Município de Lagoa da Prata.
Deivid é fisioterapeuta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Carlos, onde, assim como outros profissionais da saúde, atuaram na “linha frente no combate à Covid-19”, durante os períodos mais críticos da Pandemia do Coronavírus.
A moção, aprovada por unanimidade dos vereadores, tem por objetivo reconhecer e homenagear, através do Deivid, todos os profissionais de saúde que atuaram heroicamente no enfrentamento à Covid-19, sem medir esforços no desenvolvimento da árdua e desafiadora missão de cuidar e salvar vidas.
No uso da tribuna, Deivid atribuiu a homenagem a todos os funcionários do Hospital São Carlos. “ Agradeço aos vereadores pela honraria e a atribuo não somente aos profissionais de saúde, mas a toda equipe do Hospital São Carlos, desde a direção até o pessoal da limpeza, que trabalhou incansavelmente para vencer a fase mais desafiadora da Covid-19 em Lagoa da Prata”.
A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.