Câmara reinaugura Galerias dos Vereadores e Ex-Vereadores

por editor publicado 27/04/2022 16h07, última modificação 27/04/2022 16h15
A iniciativa é uma das formas de se manter viva a história da Câmara de Lagoa da Prata por meio do registro dos Vereadores e Vereadoras eleitos democraticamente pelo povo, que deram sua parcela de contribuição ao desenvolvimento do Município através do Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal realiza amanhã (28/04), às 19:00, Sessão Solene de Reinauguração das Galerias dos Vereadores (as) e Ex-Vereadores (as) que fazem parte da história do Poder Legislativo de Lagoa da Prata no período entre 1947 e 2021/2024.

Contendo fotos e registros dos parlamentares, serão inauguradas três Galerias referentes às 19 Legislaturas Municipais: “Sra. Lourdes Dôco”, das Vereadoras e Ex-Vereadoras; “Sr. Lino Teodoro de Oliveira”, dos Presidentes da Câmara Municipal; e a Galeria “Presidente Milton Lacerda e Presidente Eli Maciel Filho”, dos Vereadores e Ex-Vereadores.
O evento acontece às 19:00, no Plenário João Rocha de Oliveira, com transmissão ao vivo pela Rádio Tropical e no canal do Youtube e Facebook da Câmara Municipal.