Consumo Consciente em Destaque na Escola Águia de Prata com o Programa Câmara Mirim

por Cristiano Júnior publicado 01/12/2023 18h53, última modificação 01/12/2023 18h53
Na manhã de hoje, a Escola Águia de Prata recebeu o programa Câmara Mirim para uma Audiência Pública, cujo tema central foi "Consumo Consciente". O evento contou com a participação ativa dos estudantes, mergulhando no universo da sustentabilidade e consumo responsável.

A palestra inspiradora foi conduzida pelo diretor administrativo da Câmara Municipal, Maycon Bento, que, de maneira cativante e com uma apropriada, destacou a importância do consumo necessário e sua estreita relação com a sustentabilidade. Seu discurso despertou grande interesse e curiosidade entre os jovens presentes, mostrando que a conscientização pode ser tão estimulante quanto educativa.

O evento contou com a participação dos vereadores mirins Davi Lamounier, Pedro Elias, Thayssa Duarte e o presidente da Audiência, Davi Teixeira, juntamente com os servidores do Legislativo Municipal. O vereador Hermano Fofão também marcou presença, evidenciando seu comprometimento com causas que impactam diretamente a comunidade.
Expressamos nossa gratidão à direção da Escola Águia de Prata, que acolheu calorosamente os vereadores mirins e abriu suas portas para esse diálogo valioso. A parceria entre a educação e a política com enfoque na conscientização é essencial para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável e informada.
Que iniciativas como essa continuem a florescer, guiando os jovens em direção a escolhas conscientes e promovendo um futuro mais sustentável para todos.