Inauguração do CAC marca início dos agendamentos virtuais no dia 11 de dezembro.

por eline salgado publicado 03/12/2025 16h10, última modificação 03/12/2025 16h24
Agendamentos abrem dia 11/12, às 19h, e atendimentos presenciais começam em 15/12.

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata informa que os agendamentos virtuais para atendimento no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão terão início no dia 11 de dezembro de 2025, às 19h. Embora o sistema de agendamento esteja disponível a partir dessa data, os atendimentos presenciais no novo espaço começarão apenas no dia 15 de dezembro de 2025.

O CAC é um avanço importante para facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Câmara, permitindo que o cidadão realize seu agendamento de forma totalmente virtual, garantindo praticidade, organização e melhoria no fluxo de atendimento.

Serviços oferecidos

Entre suas atribuições, o CAC realizará atendimentos voltados à emissão da nova CIN – Carteira de Identidade Nacional e do Atestado de Antecedentes Criminais, que estão entre os serviços de maior destaque e demanda da população. O novo espaço foi planejado para proporcionar comodidade, eficiência e atendimento humanizado aos moradores.

Endereço do novo espaço

O CAC funcionará na Rua Ângelo Perilo, 35, Centro, em uma estrutura preparada para oferecer suporte adequado aos cidadãos de Lagoa da Prata.

Agendamento virtual já disponível

O link para agendamento, com contagem regressiva para o início dos atendimentos, já está disponível no site oficial da Câmara Municipal: lagoadaprata.mg.leg.br.

Contato

Para dúvidas ou informações adicionais, a Câmara disponibiliza o telefone (37) 3261-1577.

Com o CAC, a Câmara Municipal reforça seu compromisso com a eficiência, a transparência e a ampliação dos serviços prestados aos cidadãos de Lagoa da Prata.