Políticas Públicas de Saúde Mental é tema de Audiência Pública

por editor publicado 19/09/2022 16h40, última modificação 19/09/2022 16h40
Na terça-feira da semana que vem, dia 20, às 18:00, a Câmara Municipal de Lagoa da Prata promoverá Audiência Pública para discutir Políticas Públicas de Saúde Mental.

A sessão será realizada em atendimento ao Requerimento nº 141/2022, com o objetivo de debater Políticas Públicas de Saúde Mental, bem como a situação da rede de Atenção à Saúde Mental em Lagoa da Prata, e a criação de estratégias para prevenção ao suicídio e à valorização da Vida.
Representantes do Poder Público, profissionais de saúde e a população em geral estão convidados a participar. A audiência será transmitida ao vivo no canal do Youtube e na página do Facebook da Câmara Municipal, possibilitando àqueles que não puderem comparecer presencialmente a oportunidade de participar virtualmente.