Proibição de Trânsito Pesado na Avenida Brasil

por editor publicado 29/07/2021 15h37, última modificação 29/07/2021 15h37
Aprovado na reunião da última segunda-feira, 26/07, por oito votos a zero, o Anteprojeto de Lei nº 10/2021 de autoria da Câmara Municipal, que proíbe o trânsito de veículos de grande porta na Avenida Brasil, em Lagoa da Prata.

São considerados veículos de grande porte aqueles cujo peso bruto total ultrapasse nove toneladas e o comprimento mínimo sete metros e meio.
O Anteprojeto, que atende a reivindicação de diversos cidadãos, tem por objetivo buscar alternativas para que o trânsito em Lagoa da Prata se torne mais seguro, garantindo, assim, o bem-estar da população
A proposta seguiu para o Executivo, que se acolhê-la retornará à Câmara como Projeto de Lei e, sendo aprovada, poderá se tornar lei.