Reunião na Câmara discute Emendas a favor das Entidades.

por Cristiano Júnior publicado 03/12/2020 14h30, última modificação 04/12/2020 13h33
No último dia 24/11/2020, realizou-se no Plenário da Câmara Municipal uma reunião com representantes das Entidades do Município para tratar sobre as Emendas Impositivas ao Orçamento Municipal.

Representantes das entidades entregaram um ofício descrevendo os trabalhos que estão sendo realizados, bem como a finalidade que os recursos pleiteados serão aplicados.

As Emendas Impositivas ao Orçamento do Município são alterações que os Vereadores podem fazer no Projeto da Lei Orçamentária, destinando recursos para finalidades que não poderão ser modificadas pelo Executivo.

Elas são utilizadas, em grande parte, para destinar recursos financeiros às entidades do Município. Neste ano, os Vereadores poderão apresentar Emendas Impositivas que somarão R$ 1.400.000,00, aproximadamente. Este valor será distribuído entre as entidades, sendo que a metade deste deve ser para aplicação na área de Saúde.

Clique aqui e veja as fotos da Reunião