Reunião preparatória para os Vereadores Eleitos

por Cristiano Júnior publicado 07/12/2020 18h30, última modificação 07/12/2020 18h38
Na quinta-feira, dia 03/12/2020, foi realizada reunião entre os integrantes da atual Mesa Diretora da Câmara, Presidente QUELLI CÁSSIA COUTO e 1º Secretário PROFESSOR ELIAS IZAIAS, os Vereadores eleitos para a Legislatura 2021 a 2024, ANTÔNIO JUSTINO FILHO (Toninho da Laje); CAROLINE DE CARVALHO CASTRO; ELISANDRA MARIA MIRANDA SILVA (Lisa da Saúde); HERMANO DRUMMOND (Fofão); JOSÉ CARLOS BERNARDO (Pavio); LEANDRO BIBIANO DO CARMO; SÔNIA ANTÔNIA DIAS TAVARES (Soninha); WALDECIR CÂNDIDO DA SILVA (Cici); SARGENTO WASHINGTON FELIPE VIDAL BENTO e os empregados públicos, estagiários e aprendizes da Câmara Municipal. Esteve presente também o Vereador CABO NUNES DO PROERD.

A reunião foi convocada para que os empregados, estagiários e aprendizes do Legislativo se apresentassem aos Vereadores eleitos e falassem um pouco de suas atribuições.

Foram repassadas informações importantes, dentre elas relacionadas à Sessão de Posse dos Vereadores Eleitos, Eleição da Mesa Diretora da Câmara e Sessão de Posse do Prefeito eleito.

Os parlamentares eleitos receberam uma via da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara.

Clique aqui e vejas as Fotos da  reunião.