Secretaria de Saúde receberá veículo zero km

por editor publicado 14/10/2021 13h55, última modificação 14/10/2021 14h22
O veículo, tipo Van, com capacidade para 19 lugares, proporcionará mais conforto aos pacientes que realizam tratamento fora do Município.

Aprovado por oito votos a zero, na reunião ordinária de segunda-feira (11/10), o Projeto de Lei nº 139/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza recurso no valor de R$ 150 mil ao Orçamento do Município, para a aquisição uma Van zero km, destinada à Secretaria Municipal de Saúde.
O veículo, com capacidade para 19 lugares, proporcionará mais conforto e segurança aos pacientes que realizam tratamento de saúde nos municípios de Divinópolis, Contagem, Betim e Belo Horizonte.
De acordo com a Secretaria de Saúde, em média 1400 usuários utilizam, mensalmente, o serviço de transporte.
Atualmente, o serviço de transporte para o Tratamento Fora do Município (TFD), é realizado por meio de locação de ônibus, e cobrado por km rodado, o que gera um alto custo para a Administração Municipal.

Saiba mais através do link:  https://sapl.lagoadaprata.mg.leg.br/materia/6906