Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Medalha Ilídio Carvalho

por Cristiano Júnior publicado 08/12/2023 16h35, última modificação 08/12/2023 16h42
Na noite de ontem (07), a Câmara Municipal de Lagoa da Prata realizou a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e da Medalha Ilídio Carvalho. O evento foi marcado por homenagens a doze notáveis cidadãos, reconhecidos pelo Poder Legislativo por seus relevantes serviços em prol do desenvolvimento e crescimento do município.

A cerimônia contou com a presença ilustre de autoridades políticas, homenageados acompanhados por familiares e amigos, representantes de entidades locais e convidados especiais. Destacamos, em particular, a presença da família do saudoso senhor Ilídio Carvalho, sendo representada por seu bisneto, Gustavo de Carvalho.

Ao longo da noite, os agraciados foram reverenciados pelo público presente, em um ambiente de celebração e gratidão. A renomada cantora Lu Fossi, homenageada com o Título de Cidadã Honorária, brindou os presentes com uma talentosa interpretação musical, proporcionando momentos de emoção e alegria.
A Câmara Municipal de Lagoa da Prata expressa sua gratidão a todos os presentes que contribuíram para o sucesso deste evento especial. A entrega dos Títulos de Cidadania Honorária e da Medalha Ilídio Carvalho reforça o compromisso da comunidade em reconhecer e enaltecer aqueles que dedicam suas vidas ao engrandecimento do município.
A Câmara Municipal parabeniza todos os homenageados e expressa sua profunda gratidão à comunidade de Lagoa da Prata por participar desta cerimônia que celebra o espírito de solidariedade, comprometimento e serviço à sociedade.

Agraciados com o Título de Cidadania Honorária:
• Valéria Nunes Claro Braga
• Camilo José de Melo
• Luciana Campos Fossi
• Rogério Chaves
• Jetro Araújo Antunes
• Laura Marta Silva Borges
• Paulina Rosa Borges
• Ronaldo Lacerda Resende
• Monsenhor Eustáquio Afonso de Sousa

Agraciados com a Medalha Ilídio Carvalho:
• Dr. Rodrigo de Castro Bernardes
• Sabrina Elen de Novaes
• José Olímpio Pedrosa de Oliveira

Assista o evento na íntegra clicando no link

Clique aqui e veja mais fotos do Evento.