Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por editor publicado 10/03/2023 16h50, última modificação 10/03/2023 17h41
Nove mulheres de destaque na sociedade lagopratense foram homenageadas com a Comenda Osmari Clarinda de Oliveira

Na noite de ontem (9), a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a entrega da Comenda Osmari Clarinda de Oliveira a nove mulheres de destaque na sociedade lagopratense.
A honraria foi concedida às mulheres homenageadas pelo Poder Legislativo, sendo indicadas pelos vereadores da Casa como forma de reconhecimento e valorização de suas histórias de vida, seja em suas casas, no trabalho, na comunidade ou na política, engradecendo o nome do município.
Se fizeram presentes no evento o Deputado Estadual Professor Cleiton, o prefeito Di Gianne, o vice-prefeito Joanes, além de convidados das homenageadas e familiares de Osmari Clarinda de Oliveira (in memorian), que dá nome à comenda de Honra ao Mérito Feminino. A comenda já homenageou inúmeras mulheres como ela, que tiveram um percurso de vida marcante na história de todos que as conhecem e conheceram.
Veja as mulheres homenageadas:

Adriana Aparecida Ferreira – Vereador Hermano Fofão
Adriana Maria De Moraes – Vereadora Lisa Miranda