Vereadores aprovam recursos para compra de veículo destinado à Educação do Município.

por editor publicado 17/09/2021 16h09, última modificação 17/09/2021 16h09
A aquisição do veículo agilizará a distribuição de materiais às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Por oito votos a zero, a Câmara de Vereadores aprovou, em reunião extraordinária, realizada na última segunda-feira, Projeto de Lei nº 133/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito ao Orçamento do Município/2021, no valor de R$ 265 mil, destinado à compra de um caminhão para a Secretaria de Educação.

A aquisição do veículo, tipo caminhão com carroceria baixa, facilitará e agilizará a distribuição de materiais de papelaria, escritório, limpeza e utensílios ao CEMAE e às 12 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.
Segundo a Secretaria de Educação, as unidades escolares estão localizadas em bairros distantes e muitas vezes são grandes os volumes de materiais. Dessa forma, o veículo possibilitará entregas maiores e mais rápidas.
A propositura da Lei seguiu para sanção ou veto do Prefeito.
Saiba mais sobre o Projeto: https://sapl.lagoadaprata.mg.leg.br/