Vereadores Mirins promovem Audiência Pública sobre o Uso Consciente da Água

por Cristiano Júnior publicado 20/10/2023 13h00, última modificação 20/10/2023 13h04
Na tarde desta quinta-feira (19), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), os Vereadores Mirins lideraram uma Audiência Pública sobre a conscientização em torno do uso responsável da água.

O evento reuniu alunos da Escola Estadual Helena Aparecida, membros da comunidade da APAE, professores, funcionários, servidores da Câmara e vereadores, todos comprometidos com a causa.

A mesa de autoridades contou com a presença dos Vereadores Mirins, do Presidente da Câmara Municipal, da Coordenadora da APAE, do Diretor da Escola Helena Aparecida e do Supervisor de Operações do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Johnnys Santana, que compartilhou a palestra sobre o Sistema de Abastecimento de Água no município de Lagoa da Prata.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e discutir estratégias para sensibilizar a comunidade, em especial os jovens, sobre a importância vital de preservar e utilizar a água de maneira sustentável. A busca por uma melhor qualidade de vida para as futuras gerações permaneceu como o ponto central das discussões.
Enquanto o encontro chegava ao fim, a esperança de um impacto duradouro e a conscientização sobre a conservação da água continuaram a ecoar nas mentes daqueles que estiveram presentes. A necessidade de proteger esse recurso vital para a vida no planeta foi ressaltada, reforçando a ideia de que cada indivíduo desempenha um papel fundamental na construção de um futuro mais sustentável.